Shanon Biles, mãe da renomada ginasta Simone Biles, revelou em entrevista ao DailyMail que deseja retomar contato com a filha, após anos afastada devido ao vício em drogas.

A mãe de Simone relatou o momento difícil em que precisou abrir mão dos filhos durante a infância. “Foi difícil desistir dos meus filhos, mas eu fiz o que tinha que fazer. Eu não era capaz de cuidar deles. Eu ainda estava usando drogas”, afirmou Shanon.
Simone Biles foi deixada em um orfanato aos três anos de idade. Tanto ela quanto sua irmã mais nova, Adria, foram acolhidas pelos avós, Ronald e Nelly. Seus outros dois irmãos, Tevin e Ashley, ficaram sob os cuidados do irmão de Ronald.

Shanon declarou que deseja se redimir com seus filhos. “Gostaria de me reconciliar com a Simone pessoalmente, estou apenas esperando por ela e por Adria. Falo mais com a Adria do que falo com a Simone. Apenas pediria a ela que me perdoasse”, revelou emocionada.
Ela também mencionou que seu conhecimento sobre a vida de Simone é limitado ao que ouve de terceiros, especialmente de seu pai. “O que ouço sobre a Simone vem do meu pai”, concluiu Shanon, acrescentando que acompanha o desempenho da filha através das notícias.
Simone Biles já viveu em orfanato e foi adotada pelos avós: “Nunca vou esquecer”

Considerada a maior ginasta do mundo, com 30 medalhas em Mundiais (23 de ouro) e nove em Olimpíadas (6 de ouro), Simone Biles se destaca no esporte. Nesta quinta-feira, 1 de agosto, Simone conquistou mais um ouro na Olímpiadas de Paris. Porém, nem sempre a vida da estadunidense foi fácil. Seus pais eram problemáticos e a atleta não teve o privilégio de ter uma base familiar sólida, antes de ser adotada e já chegou a viver em orfanato.
Simone nasceu em Columbus, Ohio, em 14 de março de 1997. Ela foi criada pelo avô biológico, que a adotou após ter sido deixada pelos pais em um orfanato aos 3 anos. A mãe dela, é dependente química e perdeu a sua guarda e a dos irmãos. “Nunca vou esquecer de onde eu vim”, comenta ela em um dos momentos a série documental da Netflix “O Retorno de Simone Biles’.










