Depois de um período afastados, Gabriel Medina e sua mãe, Simone, finalmente fizeram as pazes. Em uma live realizada nesta quinta-feira, 1 de agosto, no perfil “Beach Show” no Instagram, Simone abriu o coração sobre o sofrimento que enfrentou durante o tempo afastada do filho.

Simone revelou que viveu um verdadeiro “luto do filho vivo” enquanto estava longe de Gabriel Medina. “Quando você perde um filho, é uma dor imensurável e inimaginável. Você sabe que nunca mais vai vê-lo, ele não voltará. Mas quando você enfrenta o luto de um filho vivo… Ele está tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe. É muito doloroso porque você acompanha o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas não pode falar com ele, não tem alcance. Era um sofrimento diário”, desabafou emocionada.

Ela também destacou a complexidade da vida de Gabriel e como tenta apoiá-lo. “Às vezes, olho para o Gabriel e penso: ‘Deus, não é fácil ser quem ele é’. Não é fácil. Eu olho com muita compaixão para meu filho e procuro dar muito amor e acolhimento a ele”, detalhou Simone.
Sobre sua postura nas redes sociais, Simone admitiu que evita conflitos. “Eu me torno uma leoa quando falam do meu filho. Sou brava. Mas decidi não brigar com ninguém por causa dele. Acredito que as pessoas que espalham veneno acabam se intoxicando com ele. Você só compartilha aquilo que está cheio”, explicou.
Ela compartilhou ainda uma estratégia pessoal para lidar com a raiva online: “Às vezes fico com raiva e tenho vontade de responder, mas reflito e falo com Deus. Vou contar um segredo: na internet, escrevo tudo que quero falar em um textão. Quando termino, apago tudo, bloqueio a pessoa e pronto. Não quero entrar nessa vibe negativa, mas pelo menos desabafo.”