Nesta quarta-feira, 29 de março, Marisa, mãe do ator e agora ex-BBB Gabriel Santana, falou sobre a eliminação do filho do reality durante sua participação no “Encontro com Patrícia Poeta”. Em meio as perguntas, a mãe ainda falou sobre a bissexualidade do filho, que assumiu publicamente dentro do reality show.

Marisa conta que foi a primeira vez que viu o filho beijando um homem, mas que já sabia sobre a sexualidade. “Eu já sabia. Mãe é uma coisa que a gente sente, sempre tive uma relação muito aberta com meu filho. Confesso que, ver ele beijando um homem, foi a primeira vez. Já vi ele beijando várias meninas, mas mesmo sabendo que ele gostava de um e de outro, nunca tinha visto ele com um homem”. No programa, Gabriel beijou Fred Nicácio, Sarah e demonstrou interesse em Bruna.
A mãe do Gabriel comentou também sobre a revelação da bissexualidade do filho dentro do #BBB23! #Encontro #RedeBBB pic.twitter.com/YoIvSQpCfk
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 29, 2023
Pai de Bruna Griphao comenta romance
O pai da atriz Bruna Griphao, do BBB23, Kakau Orphao falou em entrevista ao Gshow sobre um possível relacionamento da filha com o ator , Gabriel Santana. Ele que interpretou o personagem Mosca na novela ‘Chiquititas’, já chegou a se declarar para a sister, porém ela nunca mostrou interesse em se envolver com ele.
Kakau contou que está do lado da filha em todos os momentos e que apoiaria um relacionamento de Bruna com o ator. ‘’Eu acho o Gabriel [Santana] uma pessoa incrível! Mas faz muito tempo que entendi que o coração dela é dela! O que posso te falar é que eu apoio minha russa em qualquer lugar!”, contou Kakau. Além disso, ele também opinou sobre a possibilidade dela estar interessada, mas não querer se envolver no game’’, ele disse.

O pai acredita que a atriz pode não querer se envolver com algum participante, por conta do relacionamento polêmico que ela teve com Gabriel Fop no início do programa. “Tem um ditado popular, ou você aprende no amor ou na dor!”, conta Kakau.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças