Na última quarta-feira, 26 de abril, Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, participou do podcast “PetroCast” e falou sobre o término do relacionamento do filho com Ary Mirelle. Apontada como responsável pelo fim do relacionamento, ela contou que quando se tratava das fãs do cantor, a ex-nora tinha um ciúme excessivo.
Ao ser questionada se teve envolvimento com o término, Kátia contou que, para ela, tudo foi uma surpresa. “Um dia antes (do término) ele estava com ela. Quem segue ele, vê”, disse ela. “Diante de tantas palavras maldosas, as únicas que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles. Pra mim foi surpresa igual para as pessoas que seguem eles”.

A mãe do cantor ainda falou que a ex-nora era imatura em relação a quando João interagia com as fãs. “Às vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse… Acho que a palavra certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela é uma pessoa pública”, explicou.

Kátia disse que sempre aconselhava Ary sobre o tratamento com os fãs, e disse ainda que sempre zelou pelas pessoas que estão ao redor do filho. Durante a conversa ela ainda relembrou a forma com que a jovem deixava as roupas na casa do filho. “Ary nunca fez nada lá em casa. Sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais