Uma britânica de 29 anos gerou polêmica ao dizer em entrevista ao The Sun que tem sim um filho favorito. A mulher preferiu não ser identificada, mas contou que é mãe de três filhos, dois meninos e uma menina, e entre eles o especial é o de sete anos de idade.”Eu não esperava ter um preferido. Eu realmente acho que o amo mais, preciso admitir isso”, disse ela e aproveitou para explicar o motivo.

A mãe contou que o menino foi amamentado por um tempo maior, por isso acredita que o vínculo entre eles seja mais forte. Além disso ela disse que já chegou a se sentir culpada por gostar mais dele do que dos outros e que tentou “ignorá-lo” para dar atenção por igual a todos.”Não me sinto mais culpada agora, porque entendi que tenho algo de especial com cada um deles”.

Durante a entrevista ela disse que os outros filhos sentem a diferença entre os tratamentos.”Eles brincam que ele é meu favorito, e ele realmente é”. A mulher se divorciou do pai das crianças em 2016 e até mesmo quando o filho está na casa dele, sabe como a mãe se sente.”Ele realmente me compreende e, se eu estou chateada, ele vem e pergunta se pode me dar um abraço. Se ele está com o pai e eu estou triste, ele sabe, porque eu sempre recebo uma mensagem com: “Oi, mamãe, você está bem?”. Nós somos ligados espiritualmente”, revelou ela. A mãe finalizou dizendo que acredita que o menino é quem continuará por perto mesmo na vida adulta e que sempre receberá mensagens e ligações dele.