Uma mãe solo relatou que ficou arrasada quando o seu novo companheiro pediu que ela entregasse a filha, de 3 anos, para a adoção, pois ele ‘não queria criar o filho de outro homem’. A mulher, de 28 anos, contou no fórum de pais, Reddit na última sexta-feira, dia 07 de julho, que acreditava ter encontrado o seu homem dos sonhos há dez meses atrás.
Em seu relato ela disse que até a filha acabou ficando apegada ao namorado. Mas tudo mudou quando ele disse que não queria ter um filho fora do casamento e queria que ela entregasse a menina para adoção. A mãe disse que ficou decepcionada com o pedido dele e tinha esperanças que fosse conseguir convencer ele a aceitar a sua filha.

No fórum diversos internautas comentaram que ela deveria deixar o homem, porque ela merecia um parceiro melhor e ele parece ser um ‘sociopata’. A mulher que não quis se identificar na publicação, falou que ele tinha todos os requisitos que ela procurava em um parceiro, já que ele era financeiramente estável e confiável.
A mãe contou que o parceiro falou que amava ela, porém não queria ‘se comprometer e começar uma vida com alguém que está quebrado’. Ele falou que não ia conseguir superar o fato dela possuir um filho com outro homem que não estava envolvido na vida da criança.

O companheiro até sugeriu que ela entregasse a criança para um outro integrante da família para que assim ela ainda pudesse manter contato com a menina.”Sinto como se estivesse em choque emocional agora, quase como se alguém que eu realmente amava tivesse morrido”, desabafou no fórum.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido