Família

Mãe do jornalista esfaqueado diz que sonhou com anjo ferido dois dias antes do crime contra o filho

reprodução TV Globo

Publicado em 17/04/2022, às 06h43 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Cacia Attias, mãe do jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, contou que teve um pressentimento ruim dias antes do crime cometido contra o profissional de comunicação. Em entrevista à imprensa televisiva, realizada neste sábado, 16 de abril – a empresária contou que sonhou com um anjo que tinha a asa ferida, dois dias antes do crime ocorrido contra seu filho.

“Dois dias antes de acontecer, eu sonhei que um anjo tinha caído na minha varanda com a asa ferida e eu queria ajudá-lo a voltar a voar. Foi um sonho muito real, mas na hora a gente não sabe o que significa”, disse Cacia.

A mãe mora no Canadá, no entanto, no dia da tragédia, passeava pelo Brasil – em Natal, no Rio Grande do Norte. A matriarca planejava retornar ao país estrangeiro no dia 14 de abril. Porém, conseguiu um voo para Brasília para o dia seguinte (15), com a intenção de visitar o filho em Brasília e passar mais tempo com ele.

Pai do jornalista da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília fala sobre estado de saúde do filho (Foto: reprodução TV Globo)

Antes mesmo dela saber do crime, ela tinha decidido alterar a data da passagem para ficar mais tempo no Brasil. Sobretudo, aproveitar a companhia do filho. A decisão foi certeira, visto que, ela conseguiu amparar o filho após o esfaqueamento.

“Meu voo estava marcado para o Canadá e aí, a gente não sabe como explicar isso, eu havia mudado a data para poder vê-lo, mas nunca pensei que fosse passar por uma situação assim”, complementou.

Além disso, a mãe falou sobre o tratamento que o filho tem recebido no Hospital Brasília, unidade particular Lago Sul, onde está internado na unidade de terapia intensiva (UTI). “Ele está respondendo a tudo o que os médicos estão fazendo para ajudá-lo e ele segue com a recuperação. A gente segue daqui confiante, porque ele já está falando um pouquinho. Queria deixar meus agradecimentos. Se não fosse o atendimento do Hospital de Base, se não fosse o pessoal dos bombeiros ter socorrido imediatamente, ele não estaria aqui agora. Queria que todos continuassem orando”, finalizou.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
crime Esfaqueamento jornalista TV Globo Jornalismo Jornalista esfaqueado