A criatividade das crianças surpreende cada vez mais! Um bilhete escrito por Gabriel Lucca, de 5 anos na tentativa de “fugir” da aula, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos memes mais buscados em agosto de 2018. Mas não apenas na internet, também ficou marcado na pele da mãe dele, que decidiu tatuar no braço a frase do famoso bilhete que mudou a vida da família de Bocaina (SP).

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes“, o garoto contou que o episódio rendeu até mesmo um apelido. No bilhete, assinado em nome da ‘Tia Paulinha’, a professora Paula Renata Robardelli, ele escreveu que não haveria aula porque poderia ser feriado. A mensagem foi uma tentativa de ficar em casa para ver televisão ao invés de ir à escola. E no fim o garoto deixou um recado importante: “É verdade esse bilete”.

Na época, a história foi compartilhada nas redes sociais pela professora de Gabriel, Paula Renata Robardelli. A repercussão do meme foi tão grande, que mudou a vida dele, que disse que escreve bilhetes até hoje. “Meus amigos me viam na internet e na televisão o tempo todo. Toda vez que as pessoas me vêem na rua falam: ‘olha, o menino do bilete’. E eu adoro esse apelido”, conta o menino.

Gabriel ainda relembrou um dos primeiros bilhetes que escreveu para a mãe, Geovana Santos, com o recado “Mamãe, te amo. Beijo. Assinado Gabriel” virou até tatuagem, assim como o maior sucesso do garoto. “Sempre adorei os bilhetinhos que o Gabriel fazia para mim e esse foi um dos primeiros. Eu tenho o maior sucesso tatuado também”, conta a mãe.

A mãe do menino, contou que ele tinha acabado de completar 4 anos, quando escreveu o bilhete com a declaração de amor. “Por isso o J está ao contrário, ele tinha acabado de fazer 4 aninhos”, afirmou. O filho aprovou a homenagem da mãe. “Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados”, comentou Gabriel.