Na tarde da última sexta-feira, dia 14 de outubro, uma mãe e uma menina de cinco meses de vida foram atacadas por um cachorro. O caso aconteceu em Nova Lima, em Minas Gerais.
O cachorro, da raça American Bully, pertencia a um homem de 31 anos que morava no mesmo lote da mãe de 27 anos de idade e da bebê de cinco meses. O marido da mulher e pai da menina foi quem chamou o resgate, segundo a Polícia Militar, e o ataque ocorreu dentro da casa da família.

No boletim de ocorrência registrado consta que o cachorro estava passando por um corredor que fica entre as duas casas quando avançou na mãe e na bebê. O dono do cachorro tentou impedir e controlar o animal com a ajuda de outras pessoas no local, mas não adiantou.
As duas ficaram internadas e sofreram lesões graves após o ataque. O animal está sob custódia de uma ONG e o homem de 31 anos foi levado para a Delegacia de Plantão Digital. A mulher sofreu uma lesão profunda no joelho além de cortes na região do braço e do quadril, enquanto a bebê sofreu um corte na panturrilha, lesões na cabeça e no braço e também teve a unha de um dos dedos do pé arrancada.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.