Mãe encontra filha de 3 meses morta no berço. Segundo o portal Campo Grande News, a bebê estava com a cabeça presa no vão entre o colchão e o berço. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de agosto, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

De acordo com a equipe de socorristas, a mulher acordou para ver como a filha estava, por volta das 2 horas da madrugada, e já a encontrou com a pele azulada, com a cabeça presa no vão entre o colchão e o berço, sem vida. Ainda segundo o site local, socorristas tentaram reanimar a bebê e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também realizou manobras de ressuscitação, mas não foi possível. A criança estava sem sinal algum de violência.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)Os pais da criança ficaram em estado de choque e contaram aos profissionais que estavam no local que a menina não chorou em nenhum momento durante a madrugada. O pai da menina, no momento de desespero, quebrou a grade do berço e colocou a filha em cima da cama de outro quarto.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal para que a perícia seja realizada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).