Uma mãe da Inglaterra, tem uma bebê de apenas 2 anos, que foi diagnosticada com espectro autista e desenvolveu um transtorno raro. Dolly, come paredes, livros, caixas de papelão e também controles remoto. Agora a mãe procura ajuda para sua bebê.

“Como mãe, é tão assustador, eu tenho que observá-la o tempo todo. Tivemos que nos livrar de tudo em casa… Não sei o que vai acontecer daqui para frente”, disse Jordanna Tait em entrevista ao jornal The Mirror.
A mãe ainda relatou que teve que deixar o emprego para olhar a filha, que precisa de vigilância, e se mostrou decepcionada pela falta de ajuda médica no país.“Um pediatra disse verbalmente que ela está no espectro autista, mas não recebemos um diagnóstico efetivo”

Segundo a mãe, a menina apresentou os sintomas da doença quando tinha somente um ano de idade. “Eu luto todos os dias. Dolly precisa de supervisão constante o tempo todo. Temos que manter nossos olhos nela”. De acordo com o Tait, a bebê tem alotriofagia, que os leva a comer coisas não alimentícias como fezes, pedras e terra.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.








