Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, se irritou com um comentário feito em suas redes sociais, onde um internauta afirmou que a influenciadora teria tentado dar o golpe da barriga no atleta, com quem tem João Gabriel, de 3 meses. Em resposta, ela ainda disse que trabalha e que o ex-amante está pedindo para dividir pensão atrasada.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy7021638e9f6424cd8f40f70bb4942dcb849a883a62-2.jpg)
“Estou de saco cheio desse tipo de mensagem no meio direct, nas minhas fotos, nos meus vídeos… Primeiro, se fosse, acho que pensão é para isso, para comprar coisas para o filho”, disse ela sobre o comentário recebido “deu o golpe da barriga agora gasta a pensão“, afirmou.
Gravidez conturbada
Recentemente Maiára usou as redes sociais para dizer que não aguenta mais ficar calada sobre momentos difíceis que passou durante a gravidez do filho.
Maiára Quiderolly fala sobre paternidade do filho (Foto: Reprodução/Instagram)“Vamos lá: vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito. Só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio. Estou cansada da mídia querer colocar sempre a culpa só em mim. Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!”, disse a mãe nos vídeos.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyef62399178e197a2312c254002c288eb0fb0f9d7ac.jpg)
Além disso, ela também comentou que vai ter que enfrentar as consequências de ter se relacionado com o jogador. “Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida!”.”Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho”, contou Maiára.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacybf5b27002cefba00796de50f62b9aa4c0292f1a253-1.jpg)
Por fim, a influenciadora relembrou que aos 9 meses de gestação Claudia Santos, mulher de Jô, entrou com um processo contra ela e pediu uma indenização de R$ 48 mil: “Ela falou que eu dei a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca […] Falei a minha verdade e o que realmente aconteceu, porque eu provo tudo o que aconteceu. Eu não venho aqui para jogar coisa pro ar, eu tenho provas, tenho áudios e conversas”, relata a mãe.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças