Maíra Cardi abriu o jogo sobre aumentar a família com Arthur Aguiar, durante entrevista exclusiva ao podcast ‘PodCats’, comandado por Virginia e Camila Loures.
Ao longo da conversa, a influenciadora digital e coach revelou que não possui planos de se tornar mãe pela terceira vez. Maíra Cardi é mãe de Sophia, de 3 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, e de Lucas, de 21, fruto de um relacionamento término.
“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, explicou.
Maíra Cardi também comentou sobre o trauma que sente da gravidez: “Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, afirmou ela.
BBB22
Recentemente, Maíra Cardi Leo Picon repercutiram quando ela decidiu entrar em uma live que estava sendo feita por Leo Picon, e dizer a ele que irá processar a equipe de Jade Picon por repostar uma arte que insinuava que Arthur Aguiar estava fazendo manipulação psicológica e ‘gaslighting’.
O post em questão, escrito pela psicanalista Manuela Xavier, diz que Jade, a líder da semana e que indicou Arthur ao paredão, teria percebido “a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica”. Vale lembrar que gaslighting é um termo em inglês para definir uma forma de abuso psicológico onde o abusador distorce informação a fim de lhe favorecer e, assim, fazer a vítima duvidar de suas própria memória, percepção e sanidade.
Maira pediu que o post, que foi publicado nos stories de Jade, fossem deletados pela equipe, pois ela poderia entrar com um processo por calúnia contra Arthur, já que as consequências do que é publicado pelos administradores das redes sociais de Jade poderiam recair sobre a própria influencer.
Maíra foi no seu próprio perfil do Instagram esclarecer o por que fez aquilo. “Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do BBB porque isso é crime duas vezes”, começou ela.
Maíra explicou que, como não conseguiu falar com a equipe de Jade, acabou tomando uma medida drástica ao entrar diretamente na live que Leo Picon estava fazendo em seu Instagram para comentar o assunto.
“Ele foi muito bacana. Eu dei esse recado para ele publicamente. (…) A internet não é terra de ninguém, existem crimes muito graves que não podem ser cometidos. Além de ter cometido o crime, ela [Manuela Xavier, no post sobre Jade Picon] invocou mulheres para agir em favor. Eu fiquei preocupada com ela. Uma coisa é a vida dela não estar boa no jogo, outra coisa é aqui fora, e o Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou”, disse ela, revelando ainda que nesta quarta-feira (9) sairá para jantar com o Youtuber em forma de “paz”.
Ao final dos stories, Maíra ainda admitiu que não seguirá com o processo contra a equipe da influencer. “Minha preocupação e atenção foi com a Jade, por isso eu corri. Ela está lá presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora. A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]”.