
Meghan Markle deu à luz no início da semana primeiro filho, bebê real, e todo mundo está doido para saber como será a educação que o casal vai dar à criança, com certeza vão quebrar alguns protocolos e deixar o castelo de cabelo em pé! De acordo com o jornal The Mirror, Archie vai ter uma liberdade que os primos não tem.
O especialista sobre a realeza, James Brookes, explicou que Meghan e Harry decidiram não dar o título para o bebê, que é o sétimo na linha de sucessão do trono, assim ele pode ter um código de vestimenta mais descontraído e uma possibilidade maior e liberdades para escolhas no futuro. “É improvável que Archie seja rei e, assim, ele poderá olhar para trajetórias profissionais mais ‘normais’ à medida que crescer“, comentou Brookes. E acrescentou: “Isso também é impulsionado pelo fato do Harry e da Meghan terem optado por não dar a ele um título desde o nascimento”, afirmou.
“Isso significa que, se ele quiser se expandir para o mundo dos negócios ou se envolver ativamente com esforços humanitários ou de caridade no futuro, ele estará mais confortável para fazê-lo“. Legal, né? Assim, as escolhas vão depender dele mesmo e não de uma série de regras da realeza. Archie, se os pais quisessem, teria o título de “Conde de Dumbarton” ou “Lorde Archie Mountbatten-Windsor”.
Leia também:
Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton
Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet
Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga