No dia 6 de maio acontecerá a coroação do Rei Charles III, e de acordo com o Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana e atual comentarista da família real britânica na imprensa inglesa, o príncipe Harry deve ir sozinho ao evento. Segundo ele, isso pode acontecer por Meghan Markle não se sentir confortável com a situação.

“É provável que seja incrivelmente desconfortável se eles comparecerem, especialmente Meghan. Eles estão preparados para arcar com as consequências?”, disse ele à revista Closer, de acordo com o Daily Star. “Eu não acho que Meghan seja corajosa ou forte o suficiente para estar lá – ela teria que olhar nos olhos de uma família que ela empurrou para baixo do ônibus”, contou Paul, relembrando as polêmicas após a série documental ‘Harry e Meghan’, e o livro ‘O Que Sobra’, assinado pelo próprio príncipe. “Mas acho que Harry pode vir sozinho e ela provavelmente disse a ele que não poderá ficar ao lado dele se ele comparecer”.
Filhos do casal não serão convidados para a coroação
Segundo o jornal Sunday Telegraph, os filhos do príncipe Harry e Meghan Markle não serão convidados para a cerimônia, pois são considerados muito novos. Eles são pais de Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano.
Porém, outras crianças da família participarão do evento, como por exemplo, os filhos do príncipe William e Kate Middleton, George, de nove anos, Charlotte, de sete anos, e Louis, de quatro anos. Uma fonte revelou ainda ao jornal que apesar de Harry e Meghan terem sido convidados, provavelmente receberão um tratamento frio por parte da família. “Eles serão desprezados por muitos parentes. Um deles me disse, ‘espero que eles se sentem na Islândia’”, contou um amigo da família ao Sunday Telegraph. “Muitos da família simplesmente não querem mais nada com eles. Se eles tiverem que vê-los na coroação, que seja, mas eles não querem se socializar com eles”.

Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!