Uma jovem passando por quimioterapia teve um final feliz em sua busca por ingressos para a cantora na qual é fã, Taylor Swift. Tilly Young, uma menina de nove anos de Lethbridge, cidade no Canadá, ficou inicialmente com o coração partido quando sua mãe, Stacy Walsh, não conseguiu ingressos para a próxima turnê da artista.

Tilly sofre de neurofibromatose, uma doença genética rara que causa o crescimento de tumores em seus nervos, e está passando por quimioterapia para tratar a doença.
Stacy disse que Tilly estava ouvindo Taylor Swift como uma forma de passar por sua quimioterapia semanal e se afastar de sua batalha de saúde em andamento. “A música para ela é uma espécie de fuga”, disse ela ao Advertiser. “Ela começou a ouvir Taylor Swift nos últimos dois anos e assistiu aos shows que ela fazia ao redor do mundo, partiu meu coração um pouco que ela iria perder, mas graças a bondade e generosidade, nós conseguimos.”
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.