Samuel Vitor de Souza, de 8 anos, diagnosticado com leucemia mieloide aguda está lutando contra a doença há algum tempo. Ele e a mãe, Andressa Aparecida, aguardavam ansiosamente por um transplante de medula óssea para o menino.

Foi então que no dia do aniversário de 28 anos da mãe, eles tiveram a tão sonhada notícia, quando a médica entrou no quarto e mostrou para Andressa que haviam encontrado uma medula compatível (10/10).
“Eu não conseguia me conter de felicidade e até falei para ela, a senhora sabia que hoje é meu aniversário, né, por isso veio me dar essa notícia de presente”, contou ela em entrevista para o Jornal da Cidade.
Ainda durante o bate-papo, Andressa comentou que provavelmente não terá muitas informações sobre o doador, apenas saberá o estado de onde vem a doação e o sexo. Agora a ansiedade é para a chegada da cirurgia.

Mas antes do procedimento, ainda serão necessárias algumas sessões de quimioterapia. Apesar da espera, diante da notícia e mobilização da sociedade, Andressa desabafa: “Não tenho palavras para agradecer as pessoas pelo que estão fazendo pelo meu filho e peço que continuem orando, pois é um processo longo, que requer muito cuidado e atenção”.