Guilherme Moura, de 8 anos, ficou em coma induzido por 16 dias devido a uma pneumonia, viralizou nas redes sociais ao reencontrar sua mãe. Agora, ele recebeu uma visita especial no hospital onde estava internado: Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, presenteou Guilherme com uma camisa do time do coração.
Além disso, o jogador Gabriel Pec também esteve presente nesse momento emocionante. A história comoveu fãs e mostrou a força de Guilherme diante de sua doença genética rara: a epidermolise bolhosa.
Guilherme Gandra Moura, tem enfrentado uma dura batalha em sua vida. Diagnosticado com epidermolise bolhosa, uma doença genética rara que deixa a pele extremamente sensível, Guilherme precisou passar por um longo período de internação no hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Durante esse período, ele contraiu uma pneumonia e ficou em coma induzido por 16 dias.
A história de Guilherme ganhou visibilidade nas redes sociais após o reencontro emocionante com sua mãe, Tayane Gandra, logo após acordar do coma. O vídeo desse momento viralizou, alcançando mais de 50 milhões de visualizações e emocionando milhares de pessoas ao redor do mundo.
Movidos pela comoção gerada pela história de Guilherme, alguns ídolos do Vasco da Gama decidiram fazer uma visita especial ao menino no hospital. Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da história do clube carioca, presenteou Guilherme com uma camisa oficial do time. Além disso, o jogador Gabriel Pec, também do Vasco, fez questão de participar desse momento marcante.

“Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite pro seu aniversário. Vou estar presente com certeza. Que Deus te abençoe”, escreveu Rodrigo Dinamite em suas redes sociais, compartilhando fotos ao lado de Guilherme.
O encontro entre Guilherme e seus ídolos foi repleto de emoção. Ao ver Gabriel Pec entrar no quarto do hospital, o menino não conteve a alegria e exclamou: “Caraca, o Pec está aqui!”. Os dois conversaram, abraçaram-se e o jogador convidou Guilherme para entrar em campo quando ele estiver recuperado. Guilherme prontamente respondeu: “Eu já estou melhorando, Pec!”.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.