Um menino de 9 anos recebeu 5 mil pedidos de adoção em menos de 12 horas depois de aparecer em um canal de TV americano pedindo “apenas um pai ou uma mãe”. Jordan vive em um orfanato de Oklahoma, nos Estados Unidos, há seis anos e teve a sua entrevista viralizada na internet.

“A razão pela qual isso é importante é porque então eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha”, falou Jordan para o canal Oklahoma News. O menino teve o irmão mais novo adotado no ano passado e disse aos jornalistas que se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a “uma festa de adoção de um lar”.

O serviço de adoção do estado está analisando a lista gigante de interessados. A previsão é de que em até 6 meses Jordan tenha uma família e uma nova casa para viver. A criança não foi avisada da quantidade de pessoas que se candidataram para evitar que ficasse com muitas expectativas, segundo o Daily Mail. “Tivemos algumas famílias que expressaram interesse em outras adoções, mas depois que fizemos as divulgações para as crianças, essas famílias decidiram que não era o caso certo para elas no momentoe, então tivemos algumas dificuldades nisso”, disse Christopher Marlowe, funcionário que está trabalhando com o caso.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!