
Uma menina de 10 anos conseguiu presentear mais de 1.500 outras crianças que estão vivendo em orfanatos e abrigos desde o início da pandemia. Ela enviou “kits de arte” como incentivo neste momento difícil.
De acordo com o que a mãe, Candance, contou a CNN, a filha pedia ajuda aos pais para começar um projeto de caridade desde os 7 anos. Chelsea Pharie conseguiu colocar a ideia em prática logo antes de completar o décimo ano de vida.

A menina americana pediu a todos que, no lugar de presentes de aniversário, mandassem pra ela itens simples de arte. Ela conseguiu juntar dezenas de doações só na primeira tentativa, então, resolveu que deveria continuar com o projeto. Hoje, ela recebe ajuda pela internet.
A “Caridade da Chelsea”, como nomeou a ideia, já enviou 1.500 kits com gizes de cera, canetas, lápis e livros de colorir desde o começo da quarentena para crianças carentes.
Chelsea disse a CNN que a arte a ajudou quando perdeu um amigo da família aos 8 anos. “Agora meu sonho é conhecer toda criança no mundo inteiro e dar para elas a arte”, disse a menina.