Família

Modelo húngara mostra Dia dos Pais da filha após exame de DNA de Neymar

(Foto: Reprodução)

Publicado em 12/08/2024, às 11h25 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A ex-modelo húngara Gabriella Gáspar está empenhada em provar que Neymar Jr. é o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de dez anos. Gabriella alega ter tido um breve relacionamento com o jogador durante uma estadia em La Paz, Bolívia, onde Neymar estava para um jogo da seleção brasileira.

Segundo Gabriella, o encontro ocorreu após o jogo da seleção brasileira, momento em que teria concebido Jázmin. Gabriella recorreu à justiça para exigir a realização de um teste de DNA. Neymar Jr. confirmou que está colaborando com o processo judicial, mas se absteve de dar detalhes adicionais sobre o caso.

Gabriella Gáspar é ex-modelo e atualmente trabalha como estoquista - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabriella informou que o resultado do DNA será divulgado em breve. Enquanto Neymar já realizou sua coleta no Brasil, Jázmin fornecerá sua amostra na Hungria, onde reside com a mãe. "Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência (com relação ao resultado)", declarou Gabriella à jornalista Fábia Oliveira.

Desde que o caso veio a público, Gabriella tem compartilhado textos em português nas redes sociais e até comemorou o Dia dos Pais, postando uma montagem de fotos da filha desde bebê até hoje. Na legenda das fotos, escreveu: "Feliz Dia dos Pais".

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Gabriella não esclareceu se Jázmin tem alguma figura paterna presente em sua vida. Além do reconhecimento da paternidade, ela solicita uma pensão mensal de 30 mil euros (aproximadamente 178 mil reais) e também retroativa aos últimos dez anos.

Se a paternidade for confirmada, Jázmin será reconhecida como a quarta filha de Neymar Jr., que já é pai de Davi Lucca, 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, do namoro com Bruna Biancardi; e Helena, com um mês, fruto do relacionamento com Amanda Kimberlly.

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Na última terça-feira, 6 de agosto, foi anunciado que Neymar faria o teste de DNA para descobrir se é realmente pai de uma menina de 10 anos, Jázmin Zoé, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que vem tentando comprovar a paternidade da criança há anos. Em entrevista para Fábia Oliveira, Gabriella falou sobre o rápido relacionamento que teve com o jogador e a sua batalha na justiça para comprovar que ele é realmente o pai. 

Gabriella Gáspár, Jazmin Zoé e Neymar - (Foto: Reprodução)


 A ex-modelo afirma que passou por um relacionamento rápido com Neymar após ter conhecido o jogador em abril de 2013, a relação dos dois teria acontecido após a vitória da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Gabriella também contou sobre como foi o processo de descobrir a gravidez, “Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, continuou. 

A ex-modelo também comentou sobre o longo processo até conseguir que Neymar fizesse o teste de DNA para confirmar a paternidade da filha, “O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, disse Gabriella.

Gabriella Gaspar disse que demorou quase 10 semanas para descobrir a gravidez (Foto: Freepik)

 

Gabriella Gaspar espera que o teste de DNA saia em breve, já que o exame é recebido na Hungria, é necessário ter paciência até que o resultado seja divulgado.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record, Neymar já passou pela coleta de material genético em uma clínica designada pela Justiça brasileira. O resultado do teste deve ser divulgado em breve, confirmando ou não a paternidade.

Neymar e Gabriella Gáspar - (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)

 

Gabriella relata que conheceu Neymar em 2013, durante uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Segundo a modelo, o jogador a convidou para assistir ao jogo, e os dois iniciaram um romance. Desde então, Gabriella tenta contato com Neymar e seus pais, Nadine e Neymar Santos Sr., buscando realizar o teste de paternidade. O processo judicial movido no Brasil solicita não apenas a realização do exame de DNA, mas também o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil) e os alimentos relativos aos dez anos de vida da menina.

 

Mais lidas

Família

Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil

Família

Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia Fonseca mostra como está barriga após 10 dias do nascimento de José Leonardo

Família

João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho


Palavras-chave