
Uma mulher, mãe de dois filhos, descobriu que ela estava carregando a própria irmã gêmea durante os 23 anos da vida. Hannah Bridgewater estava grávida de nove meses da filha Lexie, quando ela desmaiou e foi levada para o hospital. Foi assim que ela ficou sabendo que possuía um cisto do tamanho de um limão no ovário.
Ao analisar melhor o suposto cisto, descobriram fragmentos de dentes, cabelos e unhas nele tinham o mesmo DNA de Hannah. Logo pensaram que poderiam pertencer ao gêmeo de Lexie, filhos da mulher, porém eles tiveram a certeza de que ela carregava o feto malformado da irmã gêmea.
Por conta disso, a mulher teve que remover o ovário direito, o que fez com que ela entrasse na menopausa aos 23 anos, já que havia removido o outro órgão, também, por causa de um cisto. “É apenas fora do meu controle. Foi assustador, eu não sabia como eu iria lidar com a menopausa”, contou ao jornal Mirror.
“Eu tinha 23 anos, deveria estar no auge da minha vida e festejar, mas vou ficar em casa chorando com dois filhos pequenos e passando pela menopausa ao mesmo tempo”, continuou dizendo
A menopausa trouxe a impossibilidade de engravidar, por isso Hannah e o marido Anthony pensam na possibilidade de adoção para realizar o sonho de ter mais filhos.
Leia também:
4 sinais de que você tem um cisto no ovário
Síndrome dos Ovários Policísticos x gravidez: o que você sabe sobre o assunto?
Atenção, grávidas: as novas regras para parto normal e cesárea começam a valer a partir de hoje!









