Veio bebê novo por aí! Maiza da Mota Castro, de 30 anos de idade, descobriu que estava grávida já com 30 semanas de gestação. Entretanto, o mais surpreendente dessa história é que ela se tornou mãe pela segunda vez em menos de um ano, já que a primogênita, Emilly, nasceu em outubro de 2020.
Pelo fato de estar amamentando, a auxiliar de produção decidiu interromper o uso de anticoncepcional. Com o tempo, também percebeu que não estava mais menstruando, e começou a sentir sintomas como enjoos, fraqueza e perda de olfato, comuns durante uma gravidez. Na época, Maiza acreditou na possibilidade de ter pego o vírus da Covid-19.

Sem nem mesmo imaginar que poderia estar grávida, já que a barriga magra disfarçava a existência de um novo bebê por ali, a mãe de segunda viagem contou ainda que começou a perceber mudanças mais nítidas na região em julho de 2021, mas primeiramente chegou a cogitar a possibilidade de que se tratava de um câncer no estômago.
Preocupada, a auxiliar decidiu se consultar em um hospital, onde acabou descobrindo a gravidez de 30 semanas da caçula, Evellyn, que veio ao mundo no dia 19 de setembro de 2021. Sobre a novidade, Maiza desabafou que ser mãe em dose dupla não é tarefa fácil, mas que a família está vivendo um dia de cada vez.