Uma usuária do aplicativo de fóruns Reddit publicou anonimamente relatando a infidelidade de seu marido. Após retornar mais cedo de uma viagem com as suas amigas, a mulher o flagrou na cama com outra.
O que piora a situação é que a pessoa que estava com ele era a própria mãe da internauta. Ao pressioná-los, ela descobriu que a relação dos dois já durava 22 anos. Mais tempo do que ela e o marido estavam casados.
O matrimônio ia bem, não haviam brigas, discussões, e a vida sexual do casal era ativa e frequente. Contudo, ao menos uma vez por mês o homem e a sogra se relacionavam sem preservativos, segundo a mulher.
A mãe decidiu dar uma festa para toda a família depois da descoberta, mas a filha contou a história durante o evento e todos os convidados ficaram sabendo, então acabou sendo um desastre.

“Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados […] Significava que meus irmãos gêmeos e o irmão mais novo podem ser do meu marido”, relatou a vítima.
A situação foi comprovada após um teste de DNA, que revelou que seus dois irmãos eram mesmo filhos de seu marido. A mulher pediu a separação e, tanto o homem, quanto a sogra foram expulsos de casa.

Na internet, a postagem viralizou e muitos apoiaram a vítima da traição, mas ainda assim, houveram usuários do Reddit que a xingaram e criticaram por “expor a sua mãe” e “destruir a vida dela”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.