Uma mulher que estava grávida morreu após ser baleada nas costas pelo seu filho, de 2 anos. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 16 de junho. Laura Ilg, de 31 anos, foi levada até o hospital para realizar uma cesárea de emergência, mas infelizmente ela não sobreviveu aos ferimentos.
A norte-americana estava grávida de 33 semanas. O marido de Laura relatou ao Sky News que recebeu uma ligação após ela ser baleada. Ele disse que Laura gritava na conversa e pedia para o companheiro ligar para a polícia.
Segundo informações divulgadas pela NBC News, a mãe se encontrava em estado de pânico e dizia: “Estou lá em cima. Preciso de ajuda”. Em seguida os socorristas perguntaram se a porta da casa dela estava trancada e ela respondeu:”Diga a eles para invadir, por favor, rápido.”
Os policiais chegaram na residência de Laura 3 minutos após a primeira ligação dela e precisaram derrubar a porta para entrar “Laura foi transportada para o Fisher Titus Medical Center, onde ocorreu uma cesariana de emergência”, contaram os militares em entrevista à NBC News.
Em depoimento à polícia, o casal afirmou que a arma usada pelo filho ficava guardada em uma mesinha de cabeceira em um quarto da casa deles. A arma já foi apreendida junto com o cartucho e o carregador cheio.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.







