Após as vítimas do acidente aéreo envolvendo um helicóptero ser encontrado em Paraibuna, após 12 dias de desaparecimento, foi constatado que todas estavam sem vida. Os familiares prestaram homenagens nas redes sociais, como foi o caso de Henrique Thiofilo Stellato, namorado de Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto.
Além de um vídeo com diversas imagens do casal, que estava junto desde 2019, e declarações de amor, ele, que é militar, compartilhou a última troca de mensagens no WhatsApp entre os dois e acrescentou: “Como você mudou minha vida amor”.

No texto eles falam sobre estar com saudade e se declaram. Letícia diz: “Minha prioridade é você” ao que Henrique retorna: “Obrigado meu ponto de equilíbrio”. Na sequência de stories, o menino ainda agradeceu o apoio que tem recebido e desabafou: “Como dói”.
Entenda o caso
A aeronave havia partido do Campo de Marte, a 120 quilômetros de distância, e estava indo para Ilhabela, a 80 quilômetros de Paraibuna, onde pretendiam passar a virada de ano. Na conta oficial da Polícia Militar de São Paulo, foi publicada uma imagem do que seriam os destroços do helicóptero por entre as árvores.
Nos Stories, a conta atualizou a busca. “Em andamento. Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24”, detalhou.

Na manhã deste sábado, 13 de janeiro, os corpos de todas as vítimas da queda do helicóptero foram retirados do local. Agora, eles serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São José dos Campos, para mais análises.
Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos de idade, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo das duas, Raphael Torres, de 41, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos de idade.