Nesta quarta-feira, 10 de maio, a ex-nora de Rita Lee, Camila Femder, durante o velório da cantora falou sobre qual foi a reação do filho, Arthur, de 5 anos, ao ficar sabendo sobre a morte da avó. O menino é fruto do antigo relacionamento entre a influenciadora e Antonio Lee.
“O difícil foi comunicar o Arthur, que tem cinco anos. Foi um desafio para o tempo da criança de entender essa situação. Foi difícil, mas acho que ele lidou super bem.”, explicou ela.
Uma atitude bem emocionante de Arthur foi ter ficado ao lado do avô no momento delicado: “Ontem ele ficou o dia inteiro com o Roberto. Foi muito bonitinho essa ideia da criança de estar muito preocupado com quem está aqui”, completou Camila.

Além disso, a influenciadora digital também falou sobre o papel de Rita Lee como avó e sobre a relação dela com Arthur: “Minha resposta é sempre a mesma, ela é exatamente tudo aquilo que você imagina. Ela é fantástica, genial, muito carinhosa, muito engraçada. Engraçado que ainda falamos no presente”.
“Ela e o Arthur eram bem próximos. Ele visitou ela direto em todos os últimos dias”, contou sobre a relação do filho com a cantora. “Uma avó divertida, que tem um espírito de criança e eles se conectavam muito”, contou Camila.

Por fim, ela explicou o motivo de Arthur, de 5 anos, não estar presente do velório da avó, mas que sabe que ela é amada e valorizada pelo público: “Ele entende (a fama de Rita), porque teve a exposição do Mis (Museu de Arte e Som) e quando passamos na frente tinha um pôster dela. Ele levou um susto e perguntou porque que a ‘Vovó Rita’ estava em um prédio e foi a primeira vez que ele teve um pouco a noção. Agora nós vemos vídeos e shows e ele entende totalmente.”, finalizou Camila.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários