
Leandro de Niro, neto de Robert de Niro, faleceu na última segunda-feira, 3 de julho, em Nova York, Estados Unidos. A causa morte do jovem ainda é uma incógnita, mas crescem as suspeitas de que ele pode ter sofrido uma overdose enquanto estava sozinho em seu apartamento.
A mãe, Drena de Niro, foi quem confirmou a morte do filho por meio das redes sociais em um texto emocionante. Ainda que a família não tenha comunicado oficialmente o que ocasionou o falecimento precoce de Leandro, o site TMZ afirma que a polícia investiga o caso como uma possível overdose, pois próximo ao corpo foram encontradas drogas e apetrechos para o uso das mesmas.

Os rumores ganharam mais força, após Drena ser questionada por um internauta sobre o que teria acontecido com o jovem e ela não poupar palavras ao responder. “Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, sabiam que estavam cobertas em fentanil e venderam mesmo assim. Para as pessoas vendendo e comprando essa porcaria, meu filho se foi para sempre”, disse a mãe.
Robert De Niro fala pela primeira vez sobre morte de neto
A notícia da morte foi divulgada pela mãe do jovem, Drena, nas redes sociais. Em um comunicado oficial enviado para a imprensa internacional, o ator falou pela primeira vez sobre a perda do neto.
“Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, disse o astro. A causa da morte de Leandro ainda não foi confirmada. Ele foi encontrado inconsciente sentado em uma cadeira em seu apartamento em Nova York , nos Estados Unidos.

O jovem que seguia os mesmo passos da mãe e do avô já atuou em 2018 no filme ‘Nasce uma Estrela’. Além de Drena, que é a filha mais velha do astro, ele também é pai de outros sete filhos. Em maio ele anunciou a chegada do novo integrante da família, fruto do atual relacionamento com Tiffany Chen.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.