Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegaram a um consenso para o pagamento de pensão para Mavie, filha do ex-casal. Segundo o jornalista Thiago Sodré, o acordo prevê o pagamento de R$ 200 mil mensais para a influenciadora e também o fornecimento de um imóvel, uma equipe completa de seguranças e babás, além de um veículo blindado.
Em contrapartida, o jogador exige descrição de sua ex diante de possíveis perguntas da imprensa, assim como nas redes sociais, evitando envolver o nome de Neymar em assuntos considerados “polêmicos”.

O acordo teria sido organizado pelo pai do atleta, que também atua como empresário e prevê que os pagamentos dessa pensão aconteçam até que Mavie se forme em algum curso superior. O objetivo seria preservar a imagem de “bom pai” para Neymar e também garantir que ele tenha acesso a sua filha sempre que quiser.
O jornalista publicou também que o acordo teria sido firmado antes mesmo do anúncio do término do relacionamento. A equipe de Bruna teria aconselhado a influenciadora a aceitar as condições propostas a ela.

Porém, nem todos os membros da família gostaram do contrato firmado entre Neymar e Bruna. Rafaela Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe do jogador respectivamente, não teriam se agradado do valor sugerido e considerado os privilégios dados a Bruna muito custosos.
O relacionamento entre eles teria terminado por conta de algumas traições por parte do jogador, que recentemente deu uma festa com diversas mulheres presentes no local.
Davi Lucca

Carol Dantas que é mãe de Davi Lucca, de 12 anos, primeiro filho de Neymar, recebe o valor de R$ 106 mil mensais, segundo o jornalista. O primogênito do jogador também dispõe de carro blindado e equipe de babás.