Nicolas Prattes encerrou o contrato de trabalho com a TV Globo. O ator, que teve bastante destaque na última novela Fuzuê, como Miguel, tinha vínculo com a emissora desde 2015, quando entrou em Malhação.
O contrato exclusivo foi encerrado em fevereiro de 2024, porém isso não significa que o ator não terá mais participações na casa, mas que elas serão para projetos pontuais e terão a mesma duração do tempo do projeto.
Ele não deve ficar muito tempo sem aparecer nas telinhas, já que se espera que Nicolas seja convocado para outro trabalho na Globo, em breve. Neste período, ele deve focar em produções de cinema. As informações são da Folha de São Paulo. Nicolas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nicolas Prattes assume relacionamento com Sabrina Sato
Nicolas Prattes e Sabrina Sato fizeram uma viagem de férias juntos após o fim das gravações de Fuzuê, em que Nicolas atuou, e o fim do Carnaval, em que Sabrina teve destaque por duas escolas de samba.
Durante a viagem, o casal assumiu o relacionamento, após inúmeros boatos sobre o assunto. No dia 27 de fevereiro, Nicolas Prattes compartilhou a primeira foto de Sabrina Sato no próprio perfil do Instagram. Em uma sequência de imagens da viagem de férias, a apresentadora apareceu.
Na legenda da publicação, ele escreveu: “Quem Sabe…” junto de um emoji de coração. Sabrina respondeu: “Lindo”. E claro que a presença da apresentadora em uma das fotos foi o que roubou a cena nos comentários.
Já no dia 28 de fevereiro, Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumiram o relacionamento em um vídeo compartilhado nos stories. Os dois aparecem juntos abraçados enquanto aproveitam o pôr do sol.
Também mais cedo neste mesmo dia, a apresentadora já havia divulgado um vídeo com uma vista linda e no fim o ator aparecia sorrindo para a câmera. O vídeo tinha a trilha sonora de “Cigana”, música de Ludmilla.