Nos últimos dias, muito tem se falado sobre as polêmicas envolvendo Larissa Manoela e os pais. Acontece que André Luiz Frambach, o noivo da atriz, tem sido apontado por internautas como pivô das brigas entre a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Porém, segundo o colunista Lucas Pasin, no início do relacionamento de Larissa e André, ele era considerado pelos sogros um “príncipe”. Inclusive, a mãe da atriz foi uma das primeiras pessoas a saber que ele queria pedir ela em casamento. Foi apenas depois que Larissa passou a assumir as rédeas de sua vida financeira e carreira. Após ela começar a cuidar dos próprios negócios, os pais passaram a culpar o noivo da filha.
Além disso, Larissa passou a tomar todas as escolhas da sua vida sozinha, sem a opinião dos pais. Foi então que Silvana e Gilberto tentaram o apoio de André, mas ele incentivou a noiva a tomar suas próprias decisões. Em janeiro deste ano, a mãe da atriz parou de seguir o noivo da filha nas redes sociais, e na mesma época deixou de seguir a filha.
“Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?”, disse uma pessoa próxima do casal à coluna Lucas Pasin.