Neste último domingo, 27 de setembro, um dos primeiros pais gays da Grã-Bretanha deu as boas-vindas à segunda filha. O milionário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, anunciou o nascimento da primeira filha com Scott Hutchinson, de 25 anos. O caso repercutiu pois Scott é ex-namorado de uma das filhas de Barrie.

Em março, o casal anunciou que teria trigêmeas por meio de uma barriga de aluguel, que engravidou na primeira tentativa. Mas, logo depois, eles anunciaram que na verdade era uma bebê só, que nasceria em outubro. A pequena Valentina, no entanto, decidiu vir ao mundo um mês antes.

A criança foi gestada por barriga de aluguel. “Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha, Valentina Willow Drewitt-Barlow. Nossa garota veio quase um mês adiantada, mas é perfeita. Nos sentimos abençoados. Te amo, Scott”, escreveu Barrie na legenda do post no Instagram.
Casal
Barrie afirma que se apaixonou pelo ex-namorado da filha, que era um assistente e se tornou um ombro amigo quando o ex-marido, Tony, estava se tratando de um câncer. No começo de 2020, Barrie se separou de Tony e assumiu o namoro com Scott e contou ao DailyMail que, embora já tivesse filhos com Tony, queria ser pai junto com Scott.

No mês passado, Barrie pediu em casamento o ex-namorado da filha – durante as férias com os dois. O momento romântico aconteceu em um iate a motor perto da ilha croata de Hvar. Barrie tinha decorado o barco com velas e pétalas de rosa, bem como uma garrafa de champanhe.
17 filhos biológicos
Barrie Drewitt-Barlow, ucontou recentemente que tem 17 filhos biológicos por ser doador de esperma internacional.
Ao The Sun, o britânico contou que na adolescência engravidou duas mulheres antes de descobrir que era homossexual. Em 1999, ele apareceu na mídia com o namorado na época, Tony Drewitt-Barlow, por serem um dos primeiros casais gays a se tornarem pais. Eles ficaram juntos por 32 anos e tiveram cinco filhos.
Agora, Barrie confirma que, incluindo as que criou e as doações de esperma, é pai biológico de 17 crianças. Com a pandemia de coronavírus, ele ainda passou por um susto quando a amiga que está grávida do filho dele chegou a ter suspeita da doença. A jovem está saudável e o nascimento da bebê está previsto para 24 de outubro, aniversário do britânico.