Chrissy Teigen, esposa de John Legend, grávida do terceiro filho, foi internada no hospital no último domingo, 27 de setembro, devido a sangramentos que estava tendo durante o último mês, segundo a Revista Monet, a modelo ainda contou que estava em repouso absoluto, no entanto o sangramento só se intensificava e deu as atualizações sobre a gravidez nos stories do Instagram.
Em Los Angeles, no Cender-Sinal Medical Center, a famosa pediu para os seguidores não tentassem diagnosticá-la nas redes sociais enquanto ela explicava mais sobre o que estava ocorrendo.“Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou quase no meio da gravidez e o sangue está fluindo há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando de mais do que suas menstruações, garotas, definitivamente não é ‘spotting’. Muitas pessoas tem ‘spotting’, mas geralmente é ok. O meu foi muito. Toda vez que eu ia ao banheiro, sangrava, e honestamente, apenas deitada lá, sangrava”, começou a explicar.
No entanto, no último domingo, começou a sangrar mais do que nunca, ela comparou como uma torneira que havia sido deixada aberta, o que resultou na internação da famosa. Acalmando os seguidores ela disse que estranhamente se sentia muito bem. “É tão estranho porque me sinto muito bem. Fico geralmente a [pessoa] mais feliz na gravidez, no que diz respeito ao meu humor. É por isso que é tão difícil para mim aceitar”, disse a apresentadora.
Com bom-humor, Chrissy explicou que o bebê está saudável, tanto quanto os outros dois filhos, Luna ou Miles. “Ele se mexe muito, muito mais cedo do que eles mexeram. Estou tão animada por ele, ele é o cara mais forte”, afirmou. Em termos mais simples ela explicou que ambos tanto ela, quanto o menino, estão saudáveis, no entanto a placenta está muito fraca. “Ele não teve a melhor chance no início, então tudo que estamos fazendo agora é tentar ter certeza de que ele tem muito fluido ao seu redor e eu estou descansando o máximo possível”, garantiu.
“É assustador”, admitiu Chrissy, “mas assustador de uma forma que não há realmente nada para fazer. Eu pego minha progesterona e meu ferro e estamos tentando tudo que podemos”. Na cama do hospital a modelo ainda expressou o tédio que estava sentindo, e decidiu planejar uma sessão de fotos do repouso absoluto.