Na madrugada do sábado, 07 de outubro, Juarez Petrillo, mais conhecido como Dj Swarup, o pai dos Djs e produtores musicais Alok e Bhaskar, usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para compartilhar um momento delicado que viveu durante em Tel Aviv, Israel.
Juarez estava prestes a se apresentar no festival de música eletrônica Universo Paralello Israel, quando o evento foi interrompido pela cidade estar sob ataques terroristas. O pai de Alok mostrou em vídeo os rastros de bombas no céu, e o lugar tumultuado. “Surreal! Era pra ser eu tocando, mas o ‘line up’ [sequência de atrações] atrasou 1 hora! Já estava no palco pra tocar, espiritual demais”, escreveu.
O sogro de Romana Novais, médica esposa de Alok, contou que não tinha passado por situação do tipo antes. “Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”. Ele também relatou como foi a manhã do dia. “O louco é que eu tinha 3 sets [coletâneas musicais] pra tocar! Mas hoje pela manhã acordei com uma dor aguda, achei que seria minha primeira pedra nos rins e pela primeira vez tive que ir num médico fora do Brasil! É o ciático, super inflamação e está difícil ficar em qualquer posição”, contou.
Juarez compartilhou um álbum de registros no feed de seu perfil e na legenda voltou a falar sobre o ocorrido. “Universo Paralello Israel. Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu. Além disso, ele também comentou mais. “Helicópteros! Explosões, acabou a luz elétrica! Bizarro! Guerra! Muito triste”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Juarez Swarup Petrillo (@juarezpetrillo)