Família

Pai de criança encontrada morta diz que menino implorou para morar com ele ao invés da mãe

Reprodução: Arquivo pessoal
Reprodução: Arquivo pessoal

Publicado em 05/06/2024, às 16h34 por Ana Luiza Messenberg, Filha de Carlos e Sonia


No dia 5 de junho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma criança que estava desaparecida fazia dois dias foi encontrada morta em uma piscina no salão de festas onde teve uma confraternização da família. 

O menino de 4 anos, Kaike Gabriel Lima da Silva, foi para o local acompanhado da mãe, que segundo testemunhas ingeriu bebidas alcoólicas a noite toda, e por volta das 22h saiu da festa para ir brincar com outras crianças. 

Depois disso, a mãe do garoto só percebeu sua ausência na tarde do dia seguinte, quando pediu para que a filha mais velha fosse buscar ele na casa da prima, onde a mulher achou que o pequeno tinha passado a noite, já que ele já tinha o costume de dormir por lá. Logo após, quando foi notado o desaparecimento, o pai, Marco Aurélio de Paula Lima, foi avisado e rapidamente fez um boletim de ocorrência de desaparecimento. 

piscina
A criança de 4 anos foi encontrada na beira da piscina do salão de festas que estava (Foto: Arquivo pessoal)

 “A mãe dele me contou que achou que o Kaique estava na casa da minha sobrinha porque ele tinha o costume de ir para lá. Na segunda-feira, por volta das 14h, ela pediu para a irmã mais velha dele ir buscá-lo, mas ele não estava na residência. Eu fiquei sabendo do caso e corri para os hospitais atrás dele, só que não achamos. Nisso, eu fui na delegacia e registrei um boletim de ocorrência na 36ª DP (Santa Cruz). Como eu sou muito conhecido na região, o pessoal fez uma força-tarefa. A galera chegou até a pular o muro do salão de festas na terça-feira e ninguém viu o corpo do Kaique. Ele não estava lá e depois apareceu na madrugada na piscina”, declarou Marco.

"Minha família está arrasada e destruída. Eu sempre fui considerado um dos mais queridos dentro de casa, então o Kaique era o nosso príncipe. Meu filho era uma criança que amava brincar, andar de bicicleta e ser amigo de todo mundo. Ele não merecia nada disso que aconteceu com ele e eu vou lutar para conseguir todas as respostas. Eu quero justiça, o que eu mais desejo é entender o que aconteceu com o meu filho, se foi negligência ou se alguém fez maldade com ele”, completou o pai. 

Marco conta que uma semana antes, ele e Kaike haviam saído e a criança “implorou” para que mudasse se mudar para casa do pai: “Eu peguei o Kaique para sair e ele chorou pedindo para morar comigo. Ele implorou para viver na minha casa, mas não tinha como porque a minha mulher trabalha em dois lugares e eu também passo o dia inteiro fora, não conseguiríamos cuidar dele. Meu coração dói toda vez que lembro disso.”

pai e filho
Marco Aurélio conta sobre proximidade com filho - Reprodução: Arquivo Pessoal

O delegado do caso, Edezio Ramos, enfatizou que já estão sendo feitas investigações e  os familiares de Kaike estão prestando depoimentos. 

 “Nós estamos tentando montar o cenário, o corpo está no IML e queremos entender se ele foi afogado ou não. Não estamos descartando nada, vamos tentar todas as linhas possíveis” , afirmou o delegado.

O paradeiro da mãe da criança segue até o momento não identificado.


Mais lidas

(Foto: reprodução/Instagram)

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Dona Déa conta pedido inusitado de filhos de Paulo Gustavo e surpreende Ana Maria Braga

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

POCO X6 Pro - Divulgação

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Reprodução: Instagram

Notícias

Rafaella Justus é sincerona ao responder em quem daria uma cadeirada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Duda Nagle reage à gravidez de Sabrina Sato e Nicolas Prattes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Thaila Ayla chora após perceber que as roupas dos filhos não servem mais: "Não é cena"

Compartilhe:

FacebookTwitterWhatsApp