
Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de um avião monomotor, se emocionou ao falar do filho durante o velório, nesta terça-feira (28). Os familiares ainda estão em choque com a tragédia, e Cizinato revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse.
“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse ele, acrescentando que o cantor queria alcançar mais em sua carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, explicou.
Cizinato ainda revelou que um dos últimos pedidos de Gabriel foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade, mas pediu que fosse em sigilo, porque não queria que se tornasse público. “Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, lamentou.
A última pessoa que falou com Gabriel, segundo Cizinato, foi sua mãe. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, refletiu.
Durante a cerimônia de velório, seu Cizinato voltou a falar sobre o filho. Ele agradeceu o carinho dos fãs. “Quero muito agradecer a todos os fãs, pois vocês são responsáveis por carregar a carreira do meu filho nas costas. Cerca de 80% do sucesso que ele fez vem do amor de vocês. Eu tenho a certeza que Gabriel está num lugar bacana, está com Deus. Por causa dos exemplos que ele me deu, eu aprendi mais, do que ensinei.”