Família

Pai de Shakira é internado na mesma semana em que guarda dos filhos da cantora com Piqué é discutida

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/07/2022, às 08h15 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O pai da cantora colombiana Shakira, William Maberack, 90, voltou aos hospitais após precisar ser internado em Barcelona, na Espanha. No começo do mês de junho, o mais velho sofreu um traumatismo craniano após uma queda em sua casa. William recebeu alta uma semana após o ocorrido, mas precisou ir ao centro de saúde novamente nos últimos dias.

Shakira e William, o pai que já completou 90 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Está estável. Não sei quando terá alta. Vai ser quando os médicos falarem”, resumiu Nidia Ripoll, mãe da cantora, em informação à revista espanhola People. Segundo o veículo El Economista, o recente susto familiar possui conexão com a discussão sobre a guarda dos filhos de Shakira e Piqué, tornando esta uma semana importante. Nesta segunda-feira, 11, o antigo casal se reuniu com advogados para decidirem qual será o futuro das crianças.

Desde o anúncio da separação, a imprensa espanhola deixa claro que não é a questão financeira que está em jogo, mas sim o destino de Milan, 9 e Sasha, 7, o que tem gerado uma dificuldade para ambos os lados. A colombiana tem demonstrado que não pretende seguir morando em Barcelona e que gostaria de se mudar para Miami, nos Estados Unidos – sendo assim, levando os filhos.

O divórcio do casal foi dado graças à uma suposta traição vinda do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o jogador é contra a decisão da ex-esposa. Não querendo ficar longe das crianças, ele afirma que os filhos cresceram no país espanhol, estudam em escola bilíngue e uma mudança de país impactaria a rotina e a perda de amigos dos mais novos. “Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiser, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos”, seria um dos pontos do acordo proposto por Piqué, como cita o jornal A Marca.

Além do ponto da separação em si, o caso de traição também é usado como um argumento dos advogados de Shakira para que a mãe das crianças fique com a guarda destas. “Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos”, diz um trecho também citado pela reportagem do jornal espanhol por fontes ouvidas sobre o processo. Por outro lado, o jogador de futebol nega ter companheira neste momento.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Família Mãe filhos shakira Famosos pai separação guarda Piqué william maberack