No dia 16 de dezembro de 2021, Mark McLaughlin, de 31 anos de idade, foi flagrado em uma cena que repercutiu na Internet. O homem aparece “supostamente” empurrando o árbitro responsável pelo jogo de basquete de seu filho, que aconteceu em Washington, nos Estados Unidos. A vítima era idosa e teve seu nariz quebrado.
O ataque foi capturado pelos espectadores que assistiam a partida e testemunharam o ocorrido. De acordo com eles, Mark McLaughlin estava assistindo à disputa na arquibancada, porém no final da partida as equipes rivais se desentenderam e trocaram empurrões.
Em seguida, após alguns oficiais do jogo, incluindo o árbitro de 72 anos, tentarem interromper a briga, o pai surge no vídeo correndo em direção ao idoso, o qual é jogado no chão e teve seu nariz fraturado. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Testemunhas contaram ainda que o idoso foi socorrido pelos funcionários da escola e, na sequência, encaminhado até hospital. Apesar de no dia seguinte Mark ter se entregado às autoridades por conta da briga, em 3 de janeiro ele se declarou inocente para o Ministério Público de King County.
Esta não é a primeira vez que o homem se envolve em brigas nas quadras. O pai era também jogador de basquete enquanto estudava na Central Washington University, além de ter jogado pela Universidade de Seattle. Entretanto, ele foi expulso do time por se envolver em uma briga com colegas.










