Andre Terry resolveu fazer uma pegadinha com sua filha, Abby, de apenas seis anos. Acontece que ele resolveu convidá-la para uma “entrevista de emprego”, e o vídeo do momento rendeu muitas risadas. O registro já possui mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais. Tudo aconteceu na própria casa deles, em Nova York, Estados Unidos.

No registro, o pai aparece vestido de terno e gravata. Em seguida, ele começa a contar várias mentiras para a menina, esperando ver a reação dela. “Eu me visto assim todos os dias. Eu acordo às 4 da manhã e todas as manhãs vou correr. Corro cerca de 20 quilômetros”, disse. Abby parece ficar muito surpresa com as falas do pai, e fica em silêncio, mas depois, ela levanta e grita: “Corta!”.
Depois o homem brinca: “Shhh, Abby, por favor”. Mas finalmente a menina percebe que tudo se trata de uma brincadeira. “Isso não é verdade!”, diz ela.
@alongcameabby Fake interview #fyp #fake #interview #funny #honest ♬ original sound – Along Came Abby
Mas o pai não parou por aí. Ele inventou uma mentira sobre como conheceu a esposa, e a menina ficou muito brava. Em entrevista ao ‘Today’, Andrew conta que a garota ficou furiosa não quis mais participar da brincadeira. “Ela ficou brava conosco por dias depois disso”, disse Lissa, mãe de Abby.
Andrew ainda contou que a filha sempre foi muito divertida. “Eu rio alto várias vezes ao dia por causa de Abby”. A mãe também não esconde o orgulho. “Ela ouve muitos audiolivros e tem um vocabulário maravilhoso. Ela articula como se sente. Eu nunca preciso me perguntar o que está acontecendo dentro da cabeça dela”, finalizou.

Pai dança balé para encorajar filha de 3 anos em apresentação e vídeo faz sucesso
Júlio Romaniuk Neto, de 45 anos, é um professor que deixou a timidez de lado para ajudar a filha, Maya, de apenas três anos. Ao chegar no teatro para sua apresentação de balé, a menina ficou muito tímida ao ver a enorme plateia. Foi quando o pai decidiu subir no palco e dançar com a criança ao som de “At the Ball – Once Upon a Dream”, de Guy Dearden, no festival que aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais.

“Quando chegamos, o teatro estava muito cheio e elas se assustaram um pouco”, disse Júlio em entrevista ao G1, referindo-se às filhas gêmeas. Antes da música começar, Maya ficou muito nervosa e não queria se apresentar, então, na coxia a mãe dela a pegou no colo para dar mais segurança para a filha. No entanto, o pai não queria que a mãe ficasse sem assistir a apresentação por conta da outra filha, Maria Flor. Foi aí que ele se dispôs a ficar com Maya.