• Família
  • Criança
  • Bebês
  • Gravidez
  • Notícias
  • Clube Pais&Filhos
Sem resultado
Veja todos os resultados
pais e filhos
  • Família
  • Criança
  • Bebês
  • Gravidez
  • Notícias
  • Clube Pais&Filhos
Sem resultado
Veja todos os resultados
pais e filhos
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Família

Pai sequestra filho após descobrir hábito perigoso da esposa: “Foi necessário”

Por Redação Pais&Filhos
22/02/2022
Em Família
A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido

A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido Reprodução/ Getty Images

Share on FacebookShare on TwitterEnviar

Um pai ficou furioso depois de descobrir o “hábito horrível” de sua esposa há dois meses e queria enfatizar a gravidade de seu comportamento. No entanto, ele teme que possa ter levado as coisas longe demais. Ao pedir o almoço juntos pelo aplicativo de delivery, ele pediu à esposa que escolhesse um local com drive-thru para que eles não precisassem entrar de fato, o que significaria que eles passariam pelo processo de tirar o filho da cadeirinha do carro e colocá-lo de novo.

No entanto, foi neste momento que a esposa do homem deixou cair uma revelação que genuinamente o preocupou, dizendo-lhe que “não é grande coisa deixar o bebê no carro para correr e pegar algo muito rápido”. Compartilhando a história no Reddit, o marido preocupado escreveu: “Eu não tinha ideia de que ela já fez isso. Eu disse a ela que não estava confortável com ela deixá-lo sozinho no carro por um minuto e ela me disse que faz isso desde que ele nasceu e sempre deu certo. Ela me disse que faz isso para pegar comida, correr para os correios ou farmácia, etc. Fiquei sem chão. Não moramos em uma área horrível, mas também não é super seguro. Eu disse a ela para nunca mais fazer isso”.

Depois que ele a confrontou, a esposa explicou que “nunca parou para pensar nos perigos potenciais” e prometeu que deixaria de fazer isso a partir de então. No entanto, logo ficou claro que ela não tinha levado suas palavras a sério. Enquanto dirigia para casa de seu irmão, o pai notou o carro de sua esposa estacionado em frente ao posto de gasolina local e – imaginando que ela tinha ido comprar lanches – decidiu colocar a cabeça na loja e cumprimentar ela.

No entanto, depois de parar e estacionar ao lado do carro de sua esposa, o homem ficou “furioso” ao ver que seu filho havia sido novamente deixado desacompanhado em sua cadeirinha. Ainda mais preocupante, o carro estava destrancado. O pai enfurecido continuou: “Eu não sei o que deu em mim, mas naquele momento eu decidi pegar meu filho e colocá-lo no meu carro (ele também tem uma cadeirinha lá dentro) do estacionamento do posto de gasolina e esperei minha esposa sair.”

LeiaMais

Bebê com dentes nascendo.

Como acalmar seu bebê à noite quando os dentes estão nascendo?

6 de novembro de 2025
Você pode escolher o nome do bebê mesmo sem estar grávida.

Você pode escolher o nome do bebê mesmo sem estar grávida?

6 de novembro de 2025
Mês de nascimento e inteligência mito ou indicação real para o seu bebê.

Mês de nascimento e inteligência: mito ou indicação real para o seu bebê?

6 de novembro de 2025
Letras espalhadas representando os nomes brasileiros.

Quais são os nomes e sobrenomes mais comuns do Brasil?

5 de novembro de 2025
A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido
A mulher ficou furiosa com a atitude radical do marido (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Demorou seis minutos para ela aparecer. Quando ela viu que ele tinha ido embora, ela pareceu atordoada por um segundo e então começou a olhar em volta freneticamente e chorar”. Ele esclareceu que não deixou isso continuar por muito tempo e foi mostrar a ela que seu filho estava são e salvo depois que ela pegou o telefone para ligar para a emergência.

No início, sua esposa ficou extremamente aliviada ao ver que seu filho estava absolutamente bem. No entanto, esse alívio rapidamente se transformou em raiva quando ela percebeu o que seu marido havia feito. Explicando suas ações drásticas, ele disse a ela que ela precisava aprender a lição, lembrando-a de que ela prometeu parar de deixá-lo no carro.

Ele acrescentou: “Foi tão fácil para mim parar e pegá-lo. Ninguém mais no posto de gasolina percebeu! Então, se ele realmente fosse levado, não haveria ajuda e seria 100% culpa dela.” No entanto, sua esposa não viu dessa forma, chamando-o de “cruel e psicótico”.

No dia seguinte, ela exigiu um pedido de desculpas, que ele recusou, acreditando que deveria ser ela quem pedia perdão. No entanto, ele agora se pergunta se ele pode ter ido longe demais. Vários colegas usuários apoiaram sua medida dura, com uma pessoa comentando: “Foi cruel, mas absolutamente necessário. Sua esposa está colocando seu filho em perigo quando o deixa sozinho no carro”.

Outro escreveu: “Normalmente sou totalmente contra o jogo, mas esta é a vida do seu filho. Eu apoio suas ações. Sua esposa está sendo extremamente negligente. Sem mencionar que logo estará calor, e será deixado em um carro quente mesmo que por alguns minutos pode ser mortal”.

Tags: Bebêesposaliçãopairedditsequestro
Compartilhar5Tweet3Compartilhar1Enviar
PRÓXIMO
A chuva em Petrópolis deixou a cidade destruída e diversas vítimas

Petrópolis: irmãos cavam terra com as próprias mãos em busca do pai desaparecido

Receita de torta cremosa de frango.
Família

Receita simples e deliciosa de torta cremosa de frango

Por Beatriz Men
6 de novembro de 2025
0

Se você está procurando uma receita prática e saborosa para reunir a família em torno do almoço ou jantar, a...

Leia maisDetails
Menina aprendendo a tocar violão em casa

Educação musical infantil: será que vale a pena investir desde cedo?

6 de novembro de 2025
Criança sentada no sofá, usando fones de ouvido e mexendo no celular

O Discord é seguro para crianças? O que pais precisam saber sobre a plataforma

6 de novembro de 2025
Prato com biscoitos amenteigados de diferentes formatos

Receita de biscoito amanteigado recheado de brigadeiro

6 de novembro de 2025
Megafone representando os impulsos infantis.

5 formas de ajudar seu filho a controlar impulsos

6 de novembro de 2025
  • 18º Seminário Internacional Pais&Filhos – Mãe (não) é tudo igual
  • Fale Conosco
  • Página Inicial
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso

© Brasil MN Manchete Editora 2023 - Todos os direitos reservados | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Família
  • Criança
  • Bebês
  • Gravidez
  • Notícias
  • Clube Pais&Filhos

© Brasil MN Manchete Editora 2023 - Todos os direitos reservados | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.