Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo emocionante onde os pais Jenny e Rob escutam o coração do filho Beau, de 1 ano e 2 meses, que morreu afogado, batendo no peito de um bebê de 1 ano e 7 meses, chamado Eli. O encontro aconteceu no ano passado, nos Estados Unidos, mas repercutiu recentemente.
“A decisão de doar é extremamente desafiadora, especialmente quando envolve seu próprio filho. No entanto, a vida de Beau tinha um propósito profundo e, em 24 de junho, ele se tornou um herói não apenas para uma, mas para três famílias”, diz a mãe.
O vídeo inicia com uma foto do filho de Jenny e Rob, que faleceu com 1 ano e 2 meses, indo para cirurgia. Os órgãos de Beau foram doados pelo pai e assim, possibilitou com que a vida de outra criança fosse salva.
Depois de 16 meses, Jenny e Rob conheceram a criança que recebeu o coração do filho e o encontro foi emocionante. Com fotos do filho por perto, eles encontram a criança e escutam por meio de um estetoscópio. O órgão, agora, está funcionando forte e saudável no corpo de outro bebê.

“O momento em que conhecemos Eli foi uma mudança de vida para nós. Graças à incrível assistência e apoio de @swtransplant, o coração de Beau continua a bater, e não poderíamos estar mais orgulhosos do presente incrível que ele nos deu”, diz um trecho da legenda do vídeo.