No último domingo 30 de abril, um casal de indianos foi preso após assassinarem a filha de apenas 1 ano e meio. De acordo com o jornal The Times of India, eles a consideraram um “mau presságio”, e moram em uma vila de Sayla taluka, no distrito de Surendranagar, em Gujarat.
Além da caçula que foi assassinada, os dois são pais de mais quatro filhos. Segundo as autoridades locais o corpo da bebê apresentava ferimentos e foi retirado de um canal de esgoto que fica atrás de um hotel. Durante o interrogatório, por vezes o casal apresentou depoimentos contraditórios.

Depois de muito se contradizerem, eles acabaram confessando o crime. Jaypalsinh Jadeja, o inspetor do departamento de polícia de Chotila, disse que eles são fazendeiros e haviam saído para visitar um templo religioso que fica em outra aldeia no dia 27 de abril. Porém, na estrada o carro da família acabou capotando.

Os pais então culparam a menina pelo acidente, dizendo que ela seria um “mau presságio”. De acordo com a polícia local, o pai teria estrangulado a criança até que ela ficasse inconsciente, e em seguida, com a ajuda da mãe, jogaram o corpo no esgoto. Depois de cometerem o crime, eles voltaram para a casa. A autópsia mostrou que a bebê morreu por conta dos ferimentos ao ser jogada no canal de esgoto. O caso segue sendo investigado.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais