Família

Parte da herança de Jô Soares vai para funcionários que trabalharam na casa dele ao longo da vida

Reprodução / Instagram

Publicado em 10/02/2023, às 08h08 - Atualizado às 10h48 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O apresentador Jô Soares (1938 – 2022), antes de morrer, decidiu deixar uma pequena parte de sua herança para quatro funcionários que trabalharam consigo ao longo da vida.

No testamento do humorista, havia sido decidido que 10% haviam de ser divididos em parcelas diferentes entre Antonio Colossi, Marlucy de Oliveira, Marycleidy de Oliveira e Sebastião Kassen. Todos eles trabalharam na casa de Jô por um extenso tempo e eram de grande confiança para a grande figura da TV.

Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto de 2022 (Foto: Reprodução / Instagram)

A parceira de vida de Jô, Flavia Pedras, ficou com um apartamento, o qual foi passado para seu nome no ano de 2017, além de diversos objetos de grande valor como quadros, joias e relógios. Sua parte da herança equivale a 80%. Por outro lado, a amiga de Jô, Claudia Colossi, também ficou com uma parte da herança, porém esta equivale a 10%, mesma porcentagem dos quatro funcionários.

Com mais de 5 mil livros, a biblioteca do apresentador será doada para uma instituição escolhida por Flavia, que também foi nomeada como a tutora dos bens em questão. Com as porcentagens, vale ressaltar que Jô Soares foi filho único e não tinha filhos. Seu único herdeiro seria Rafael Soares, entretanto, este faleceu em 2014 aos 50 anos de idade.

A morte de Jô Soares

Na madrugada do dia 5 de agosto, faleceu o humorista e apresentador Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo. A notícia foi confirmada por Flávia Pedras através de uma publicação nas redes sociais.

No Instagram, ela escreveu: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”.

E finalizou: “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”.

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore!

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

Notícias

Ex-jogador do Real Madrid descobre que não é pai da filha após tatuar o nome da bebê

Notícias

Filho de Maguila critica parentes em discurso do velório: "A gente vê quem é quem"


Palavras-chave
Famosos morte herança falecimento Humorista funcionários apresentador Flavia Pedras jô soares