A cantora Pepita é mãe de primeira viagem do pequeno Lucca Antonio, de 7 meses, e assume que é uma grande responsabilidade. Em entrevista à revista Quem, ela declarou: “É uma coisa maravilhosa, não tem preço. Deus é tão poderoso comigo que ele me deu um homem para criar. Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um filho homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida.”
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyb80fc7653abc94fd2114452a2d78e2d69d9c7c1a4d.jpg)
Ela também contou que seu sonho sempre foi exercer a maternidade: “É desde a época de escola, e o tempo só foi amadurecendo esse desejo. Mas não tem como estudar para ser mãe, tem que deixar vir do coração. E todo dia para mim vem do coração.”
Pepita divide a criação de Lucca com o marido, Kayque Nogueira, e a cantora rasgou elogios ao companheiro: “Meu marido é um paizão. Acorda às 3h acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família.”
A artista relata que se sente mais respeitada nas redes sociais agora que é mãe: “Nunca tive haters, porque nunca dei essa liberdade para eles entrarem na minha rede social [com ódio]. Nunca alimentei isso, nunca quis que fizesse parte da minha vida. Falou merda, era bloqueado, acabou.”
Muitas travestis tem curiosidade sobre a rotina de Pepita com o filho: “Quando eu me casei, me perguntaram muito como era, e agora, como mãe, também me perguntam demais. E isso é maravilhoso. Eu não quero ser a única. Quero outras manas tendo essa oportunidade de serem mães”, deseja.
![Ela sempre sonhou em ter um filho e está aproveitando a maternidade (Foto: Reprodução Instagram)](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy58b8f1e1c23695abb46fdc805c118776344f666a08-2.jpg)
Ela também conta que o sonho de ser mãe ainda não acabou e que ela e o marido pensam em logo aumentar a família: “Hoje eu estou com o Luquinha. Ele está com 7 meses, mas eu acho que ele merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam e que discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo’.”