Na noite da última quarta-feira, dia 28 de junho, Pepita, de 40 anos, participou do programa “Superpop” da Rede TV. Na ocasião ela fez um relato emocionante sobre maternidade. A artista é mãe de Lucca, de 1 ano e é casada com Kayque Nogueira.
“Eu tenho muito orgulho de ser uma travesti mãe em um país que me matam até os 35 anos, eu tenho 40 anos, sou mãe de um menino. É um mundo muito novo, que só quem carrega o sobrenome resistência vai entender”, ela contou.
Além disso, Pepita aproveitou que junho é o Orgulho LGBTQIAPN+ para deixar um recado para a sua comunidade.”Não é um assunto, é uma vivência que precisa ser respeitada. Diariamente, a gente está lutando por isso. na diversidade, não esse mês do orgulho, mas o ano inteiro”, disse a mãe.
Desabafo sobre maternidade
A cantora Pepita, de 33 anos, trouxe a público um ataque que viveu após fazer uma campanha de dia das mães com o filho. Ela é mãe de Lucca Antonio, de 1 ano e 6 meses, fruto de seu casamento com Kayque Nogueira. Pepita foi sincera ao responder a internauta e ainda comunicou que tomará medidas junto a sua advogada sobre o caso.
Durante a campanha ela compartilha momentos da rotina de cuidados com o filho. Em um dos comentários da publicação, uma internauta fez acusações a Pepita, dizendo que ela teria comprado o filho, segundo a cantora esse não foi o único comentário maldoso, mas que mexeram com Lucca e que ele tem a ela para defendê-lo.
Pepita foi sincera ao falar sobre as acusações falsas que fizeram a ela e principalmente envolvendo o filho, um bebê. “Quando eu decidi ser mãe, eu decidi ser leoa… Meu filho hoje tem alguém por ele, e esse alguém sou eu”, começou ela.
“Dessa vez eu vou falar de um assunto muito sério, essa pessoa me acusou de um crime… Se você não me vê como mulher, o problema é seu! Eu me vejo como mulher e como mãe, e acabou!”, pontuou a mãe de Lucca. “Cada dia eu fico mais desacreditada e triste com essas situações… Internet não é terra sem dono, e dessa vez vou até o fim”, escreveu ela nos stories enquanto compartilhou o que viveu.
A cantora contou que tentou um contato com a internauta que fez os comentários, mas que mesmo assim ela voltou a atacá-la. “Tudo o que essa senhora falou ela vai ter que provar! Eu chamei no direct para saber onde ela tirou esse assunto, ela não quis me responder… Então se você não quiser me responder, eu fiz de uma forma que uma hora a gente vai ter que se encontrar… Você vai ter que me provar de tudo, você me acusou de um crime e você vai ter que me provar!”, disse ela.
Pepita finaliza o desabafo pedindo paz para criar o filho e ressaltando que Lucca é um bebê. “Gente eu só quero pedir um favor, deixa eu criar o meu filho em paz! Eu não bato na porta de ninguém para pedir nada, eu só quero criar o meu filho! Se você não gosta de mim, é um direito seu! Mexe comigo, mas não mexe com meu filho! Ele só é uma criança, ele tem um ano e seis meses, ele não entende nada disso que tá acontecendo na vida dele!”, comenta a mãe.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.