Um dos destaques da Seleção Brasileira e atual jogador do Real Madrid, Rodrygo Goes, já está sendo conhecido como craque por muitos, recebendo até apelidos como ‘Rayo’ pela torcida, por conta da sua velocidade e desenvoltura dentro de campo.
No entanto, neste ano, Rodrygo passou por diversas polêmicas envolvendo família e filhos. Acontece que o jogador demorou um tempo para assumir a paternidade dos filhos gêmeos, Rayan e Ravy, fruto do envolvimento do jogador com Pamella Souza.
A mulher concedeu uma entrevista ao ‘Hora da Venenosa’, no programa Balanço Geral da Record TV, em que contou sobre a postura de Rodrygo neste envolvimento dos dois até a descoberta da gestação.
“Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes”, disse Pamella. No momento da descoberta, o jogador se negou a fazer o teste de DNA, sendo que, a confirmação da paternidade só se deu após a coleta do material genético dos pais de Rodrygo.

Após se tornar pai, Pamella contou que Rodrygo só viu os filhos uma única vez. Esse momento foi quando ele veio para o Brasil e alugou uma casa. “Proibiu minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças”, completou Pamella.
Ainda, no meio deste ano, ela disse que não sabia onde Rodrygo estava e que os gêmeos são criados somente por ela. Após a confirmação da paternidade, a justiça brasileira obrigou Rodrygo a pagar ao menos, 20 salários mínimos para os gêmeos como pensão alimentícia.