Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou os stories do Instagram para relembrar questões pessoais envolvendo seu casamento. Na rede social, a mulher respondeu perguntas feitas pelos seguidores, inclusive dúvidas sobre como ela conseguiu perdoar as traições do marido.
Um seguidor indagou: “Como você lida com o passado em relação ao Leo?”. E Poliana respondeu: “Não mexo no passado! Passou, foi realmente escolha minha estar casada e lutar pela minha família! Vivo o presente (o agora)!”.

Além disso, a esposa afirmou ter recuperado a confiança no cantor e aconselhou uma seguidora que abriu o coração: “Como você recuperou a confiança no Leo? Estou passando por isso”, disse a internauta. Então, Poliana alertou que a jornada do perdão é complicada, mas é possível: “É um processo, não é fácil… mas você consegue! Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família!”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Poliana fala sobre suposta filha de Leonardo
A esposa de Leonardo falou pela primeira vez sobre a suposta filha do cantor, Dyane Akacio. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, Poliana resolveu responder uma seguidora que perguntou: “O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?”.
Dyane revelou recentemente que pode ser filha de Leonardo e quer teste de DNA. Ela conta que foi adotada e recentemente recebeu uma carta da mãe biológica dizendo que seria filha do cantor. “Não tenho [certeza de que sou filha do Leonardo]. Estamos em busca da verdade”, contou ela em seu perfil no Instagram. Sobre pensão, ela respondeu: “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”.

A resposta de Poliana foi um trecho de um texto retirado de uma imagem: “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite”.