
Nesta quinta-feira, 30 de maio, um menino de apenas sete anos caiu de uma montanha-russa na Inglaterra e detalhes sobre o estado de saúde do pequeno foram revelados nesta sexta-feira pelo hospital. Os médicos disseram que seu estado de saúde é crítico, porém estável.
Apesar de assustadoramente ele ter caído de uma montanha-russa, o menino está vivo e sofreu sérios machucados na cabeça. A queda teve 4,5 metros até o chão e uma testemunha do acidente, Mark Charnley, disse que viu o momento em que a criança caiu.
“Ele caiu de uma altura de mais ou menos 4 metros direto para o chão. Dois segundos antes da queda, eu vi ele pendurado no vagão. Quando ele caiu as pessoas começaram a gritar para a pessoa que estava operando a montanha-russa para que parasse o brinquedo porque ele não havia visto o acidente. A mãe da criança estava do lado dele no vagão quando o acidente ocorreu, mas ela não caiu, continuou com o cinto”, relatou Mark em entrevista para o jornal The Guardian.
Assim que a gritaria começou, o pai do menino, que não estava na montanha-russa acompanhando o filho, saiu correndo para socorre-lo com um policial que estava no parque. Ainda não se sabe ao certo o que houve de errado durante o passeio, mas o caso está sendo investigado pela polícia.
Leia também:
Após acidente de carro, avó cria roupas para os netos e aumenta a autoestima
Maquinista deixa esposa e dois filhos depois de sofrer acidente no Rio de Janeiro
Bebê morre após mãe cometer erro comum ao trocar a fralda da filha: “Foi um acidente”