
Houve um tempo em que as pessoas rasgavam as fotos quando brigavam ou terminavam com algum parceiro. Era assim: Você fazia várias fotos e depois revelava e quando tudo dava errado, você fazia o ‘grande ritual de rasgar as fotos’ e diria que era algo libertador.
Hoje em dia, não se rasga mais foto, nós deletamos do computador e pronto, nunca mais veremos. Por isso, se você nunca rasgou uma foto na vida, não sabe o que está perdendo! Sugerimos ainda, que pegue alguma foto (que não se importe tanto, talvez) e rasgue só para sentir o prazer que dá!
Diríamos que estamos um pouco nostálgicos, porém queimar ou rasgar papel tem um poder incrível, magnífico. Quando os bilhetinhos existiam, a gente também queimava e hoje, nós apagamos mensagens do celular e e-mails que não queremos mais ler. E acredito que quando botávamos um saco de lixo do lado e jogávamos tudo dentro era bem divertido!
Ok, se estiver com saudades de rasgar fotos e bilhetes, pode imprimir para rasgar, mas diria que é um pouco exagerado. Por isso, como brincadeira, quando for deletar alguma foto no computador, se divirta. Coloque uma música triste e viva o momento! E para ajudar na saudades, confira algumas fotos engraçadas e nostálgicas de algumas fotos que foram rasgadas ou até mesmo rabiscadas.




Leia também:
Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe
Foto de recém-nascido ao lado das cinzas do irmão ganha prêmio internacional