Na última segunda-feira, dia 17 de julho, a influenciadora digital Ana Paula Siebert, de 35 anos, usou as redes sociais para compartilhar fotos em família. Ela está passando as férias em Bahamas com o marido Roberto Justus, de 68 anos, a filha Vicky, de 3 anos e a enteada Rafaella Justus, de 13 anos.
“BAHAMAS #family”, escreveu a mãe na legenda da publicação no Instagram ao compartilhar uma série de fotos da viagem. Ela está hospedada com a família no resort Atlantis Bahamas, que possui diárias de até R$27 mil. Nos comentários da publicação, diversos seguidores falaram sobre a pose de Roberto em uma das fotos.

“Acho que esse pezinho do Roberto ficou bom não!”, disse uma. “Influência da Ana que modela e tem seus truques”, falou outro.“Verdade, acho que a pose foi Ana Paula que pediu”, concordou outra.”Roberto tá querendo copiar a pose da Ana… De tanta convivência aprendeu a fazer as mesmas pose”, falou uma.
Ana Paula Siebert faz desabafo após esquecer festa junina da filha
No dia 16 de junho, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para falar sobre uma situação que passou como mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A menina de 3 anos tinha festa junina na escola e a influenciadora esqueceu de mandá-la com uma roupa à caráter para o evento.

Nos stories, ela disse: “Eu pareço plena, mas vocês não têm noção do caos hoje. Fui dormir às 2h da manhã arrumando malas. Tinha que acordar às 6h30. Quem disse que acordei? Olha que isso nunca acontece comigo, eu sou uma uma pessoa que acorda. Acordei no susto, com todo mundo me esperando”.
Ela continuou: “Roberto [Justus] foi levar a Vicky na escola, como eu não poderia levar. Quando ele chega na escola, ele só me manda uma foto de todas as crianças de festa junina, e a Vicky não foi porque a mãe esqueceu. Deu um bug em mim, porque ontem eu separei a roupa dela de festa junina, como hoje eu esqueci de mandar ela?”.

“Começou tudo atravessado, agora está tudo entrando em ordem, depois deu tempo, a gente mandou a roupa, ela colocou, mas quando eu vi a foto (todo mundo de roupinha de festa junina e ela de uniforme), me deu vontade de chorar, eu fiquei com muita dó. A gente fica se culpando, mas acho que é o corpo pedindo que está na hora de descansar e a pessoa não descansa. Mas agora deu tudo certo”, completou.

Ana Paula ainda escreveu: “Eu tive vontade de chorar de ódio. Pensa numa pessoa que odeia ‘falhar’, ainda mais quando envolve a Vicky. Tive que me controlar para não sentir tanta culpa, mandei a roupa e depois deu tudo certo”. Ao mostrar a Vicky com roupa de festa junina em um vídeo na sequência, ela acrescentou: “Uma hora depois, a alegria dela… Pronto, o coração da mãe está em paz agora”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido